domingo, 9 de janeiro de 2011

Conceito

Estou num mundo em que tudo de louco acontece...cheio de infantilidade adulta, optimismo e um longo caminho a percorrer.
Ao longo deste despeço-me de pessoas com uma lágrima nos olhos, mas encontro outras que neles mete um sorriso, uma gargalhada. Essas pessoas precisam de mim, mas...
...De um momento para o outro fiquei sem tempo para nada, sem tempo para mim, sem tempo para respirar.
O tempo é algo que não estica nem pára, antes pelo contrário..é como uma mola que encolhe rápido após ter sido esticada ao máximo, olho para o relógio e aqueles ponteirinhos parecem fazer grandes corridas entre si...e o tempo passa e passa.
O meu mundo é feito de escolhas, de opções; será que as que faço são as mais correctas? Tento que sejam. Alguma vez me arrependi? Sim já, nesta caminhada já existiram arrependimentos. Mas bem lá no fundo, não me arrependo de cada passo que eu dei, talvez porque as crianças não sintam muito isso.
Será que que tenho que mudar algo em mim? não sei...se isso implica mudar o meu mundo, então não, ainda tenho tanto para dar.
Uma caminhada onde me sinto tão confortável que ainda nem a meio vai.

-INFÂNCIA
-META
-AJUDA

Sem comentários:

Enviar um comentário